| 08/11/2005 12h51min
Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo, o técnico do Inter Muricy Ramalho afirmou estar cansado e pensando em tirar férias no primeiro trimestre de 2006. A declaração pegou a nação colorada de surpresa e gerou preocupação. No entanto, o vice-presidente de futebol colorado, Vitório Píffero, diz que a permanência do treinador deve ser discutida em um momento oportuno.
– O Muricy tem a característica de falar exatamente o que está pensado. Eu acho que estamos todos cansados. Ele falou aquilo por que é o desejo dele, como o de qualquer um, tirar umas férias maiores. Nós entendemos que, no momento apropriado, que não é agora, nós vamos tratar dessa programação para 2006 (referindo-se à Libertadores), e eu tenho certeza de que será o interesse de todo mundo ficar juntos para que a gente possa começar bem o ano – afirma Píffero.
O Inter está vivendo um final de temporada decisivo. A seis pontos do líder Corinthians, é um dos
postulantes ao título do
Brasileirão, e brigará nesta quinta com o Boca Juniors, em plena Bombonera, por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Além disso, ainda que não conquiste o tetracampeonato brasileiro, é sério candidato a uma vaga na Libertadores do ano que vem. Por isso, para o dirigente colorado, a permanência do técnico deve ser discutida em um momento oportuno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.