| 26/10/2005 20h23min
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, disse que o clube ainda não desistiu de mudar a decisão do presidente do STJD, Luiz Zveiter, que anulou os 11 jogos apitados pelo ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho, principal personagem do esquema de manipulação de resultados no Brasileirão. As informações são do site Globoesporte.com
– A atitude a ser tomada está no freezer e será conhecida na hora certa. Primeiro, vamos continuar reagindo no campo – disse Carvalho, referindo-se à vitória por 1 a 0 sobre o vice-líder Goiás, que está a apenas um ponto à frente do Colorado, mas com um jogo a mais.
O Inter prepara um relatório sobre o caso, a ser enviado à Fifa, e tem esperança de que o Conselho Nacional de Justiça obrigue Zveiter a deixar o STJD, por incompatibilidade com sua atividade na Justiça comum (é desembargador no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
Carvalho apelou à torcida colorada para que não dê motivos para retaliação, na partida de sexta, no Beira-Rio, contra o Coritiba, remarcada pela CBF em virtude da anulação.
– O Zveiter está de olho em nós. Se um guardanapo aparecer no gramado, vai ter complicação – previu o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.