| 27/09/2005 16h26min
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, desembarcou durante a tarde de terça no Rio de Janeiro após um encontro em São Paulo com representantes da Polícia Federal e do Ministério Público e avisou que os três jogos que haviam sido excluídos de suspeição foram reintegrados. Com isso, todas as 11 partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho serão analisadas. Os jogos que voltaram a figurar são: Juventude x Figueirense, Corinthians x São Paulo e Fluminense x Brasiliense.
A reunião na capital paulista serviu para Zveiter colher novos elementos para que ambos apurassem o escândalo da Máfia do Apito. O presidente do STJD avisou que até o final da semana deverá ter um posicionamento sobre o andamento dos trabalhos. Por enquanto, as investigações limitam-se apenas a Edílson e ao árbitro Paulo José Danelon, que dirigiu partidas do Campeonato Paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.