| 29/01/2008 21h37min
O volante Fábio Rochemback negou nesta terça ter acertado salários com o Grêmio, que busca a liberação do Middlesbrough. Assessorado pelo empresário Jorge Machado, o ex-colorado evitou dar detalhes sobre uma possível negociação com o Tricolor, mas confirmou o desejo de voltar ao futebol brasileiro.
– Nem conversei com o Grêmio ainda. Quem está tratando disso é o meu assessor, que esteve comigo. Ele me passa alguma coisa que está acontecendo, mas não tem nada certo – afirmou o jogador.
Nesta terça, o jogador participou da vitória por 1 a 0 sobre o Wigan, pelo Campeonato Inglês. Ele sabe que o salário pago por um clube europeu é superior ao dos clubes brasileiros. Mesmo assim, ele quer vir para o país, para chamar a atenção do técnico da Seleção Brasileira, Dunga.
– Tem uma diferença grande, mas, como eu falei, estou há muito tempo já na Europa. Estou com 26 anos, e seria bom eu pensar mais na minha carreira. Claro que, se surgisse uma possibilidade de voltar para o Grêmio e todas as partes saíssem contentes, seria uma boa opção – declarou.
Contrato
Também nesta terça, o pai do jogador disse que ele ainda tem mais dois anos de contrato com o clube, após ter sido veiculado na imprensa que o vínculo chegaria ao fim na metade deste ano. Rochemback explicou: o clube tem opção de renovar por mais dois anos. Mas com o aval do jogador.
– Meu contrato vai até junho. Tenho dois anos mais de opção, mas a opção é minha e do clube – disse o jogador.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.