| 27/12/2007 10h51min
O treinador Tite confirmou nesta quinta-feira a sua saída do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, depois de seis meses no comando do clube árabe. Em 25 partidas, foram 13 vitórias, seis empates e seis derrotas. O clube manterá o restante da comissão técnica que trabalhou com o técnico brasileiro.
– Fico feliz porque, apesar da minha saída, houve o reconhecimento do trabalho já que minha comissão técnica continua a pedido deles – afirmou o técnico, que foi sondado por Corinthians e mais recentemente pelo Grêmio no período em que esteve no futebol árabe.
Tite revelou o estranho motivo de sua saída do Al-Ain.
– Os dirigentes acharam melhor a troca do comando porque não aceitei um pedido deles para relacionar um jogador da seleção do país que eu havia deixado de fora de uma partida – explicou.
Mesmo assim, o comandante ficou satisfeito com o trabalho no clube.
– Foi uma ótima experiência profissional. Estávamos desenvolvendo um trabalho de qualidade, a equipe estava indo muito bem – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.