| 10/12/2007 17h54min
A Federação Inglesa de Futebol (FA) terá que continuar procurando um novo treinador para a seleção nacional. Isso porque o preferido negou o cargo nesta segunda-feira. Ex-técnico do Chelsea da Inglaterra, o português José Mourinho não aceitou o convite feito pelos dirigentes ingleses.
– Eu próprio tive conversas proveitosas com dirigentes, com os quais troquei idéias, no sentido de avaliar toda a conjuntura da seleção inglesa e os objetivos a traçar caso fosse realmente convidado para exercer tal cargo. Depois de muito refletir, tomei a decisão de me excluir da possibilidade de vir a ser treinador do time nacional inglês, apesar de considerar se tratar de um cargo fantástico – disse Mourinho.
Mesmo assim, o técnico português garante que os ingleses conseguirão um bom treinador.
– Tenho a certeza de que a FA vai contratar um grande técnico, capaz de colocar a seleção inglesa no lugar que ela merece. Reitero que respeito muito o futebol inglês e que, depois de ter passado três bons anos na Inglaterra, acredito firmemente que a seleção do país vai, voltar aos grandes resultados – projeta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.