| 29/11/2007 16h39min
Encostado no Villarreal neste início da temporada espanhola, o meia argentino Juan Román Riquelme concluiu a transferência do clube que o levou ao ostracismo em 2006. Nesta quinta, o vice-presidente do Boca Juniors, Pedro Pompilio, confirmou o retorno do meia ao clube de Buenos Aires.
– Ele já assinou contrato e agora é oficialmente um jogador do Boca – garantiu o dirigente em entrevista coletiva concedida no Estádio La Bombonera. A notícia encerra uma novela que se prolongou desde a conquista da Libertadores pelo clube argentino em 2007, quando Riquelme atuou, por empréstimo, na campanha vitoriosa. O jogador, porém, não poderá atuar no Mundial de Clubes da Fifa.
Contratado pelo Villarreal em 2003, o titular absoluto da seleção argentina durante as eliminatórias para a Copa de 2010 alterou altos e baixos atuando pelo clube espanhol. Em seu melhor momento, Riquelme ajudou o time espanhol a chegar à semifinal da Liga dos Campeões na temporada de 2005/2006. No entanto, depois da Copa do Mundo de 2006, ele enfrentou problemas pessoais e foi constantemente deixado no banco de reservas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.