| 28/11/2007 16h32min
O meia cruzeirense Maicosuel considera difícil a possibilidade de o técnico Dorival Júnior permanecer no Cruzeiro em 2008. O time mineiro briga para ir à Libertadores 2008, mas, além de vencer o América-RN, precisa de uma vitória do arqui-rival Atlético-MG sobre o Palmeiras no Parque Antártica.
– Sabemos que ele é um grande treinador, mas é complicado. Infelizmente, o trabalho de todos não deu certo até agora. A gente vai procurar ganhar no domingo, mas essa relação de Libertadores e Dorival ficar no clube é muito complicada pela situação que a gente se encontra – disse o jogador.
Depender do inimigo não é bem a situação que os jogadores celestes gostariam. Se no Alvinegro o assunto é tratado como piada, na Toca da Raposa o desânimo é visível. Ainda mais devido ao retrospecto de apenas uma vitória nos últimos dez jogos.
Maicossuel quer ficar
Sondado pelo Flamengo, clube que esboçou uma parceria com a Raposa para contratá-lo no início do ano, Maicosuel enfatizou que pretende seguir em Belo Horizonte. Mesmo se o clube não obter a almejada vaga na Libertadores.
– Tivemos o Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e não conseguimos ganhar nada. Agora é esperar, pois ainda temos uma chance de irmos para a Libertadores, remota, mas temos. É acreditar e no ano que vem, se Deus quiser, conseguir alguns campeonatos que virão pela frente. Pretendo dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro em 2008, pois 2007 não foi um ano feliz – completou o meia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.