Notícias

 | 23/11/2007 14h13min

Frank Rijkaard considera caso Edmílson encerrado

Técnico do Barça destaca que a equipe precisa resolver problemas no vestiário

O técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, anunciou que os jogadores de sua equipe decidiram não revelar ao público questões internas, como as polêmicas declarações do volante brasileiro Edmílson. Além disso, o holandês se negou a falar se está pensando em deixar Ronaldinho Gaúcho no banco na próxima rodada do Campeonato Espanhol. Em todo caso, o treinador da equipe catalã quis deixar claro que nunca colocou em dúvida que Edmílson não tenha razão no polêmico episódio.

– Não digo que não tenha razão. Só falo da forma, que é melhor dentro do vestiário. Os jogadores quiseram se reunir e conversar com ele (Edmílson) para esclarecer algumas coisas. Acho que está bem, antes de tudo, que conversem entre si para alcançarem conclusões. O resumo é que conversaram com Edmílson e decidiram não falar mais, para que todas as mensagens ou coisas que um jogador tem que dizer sejam ditas no vestiário – declarou.

Além disso,  o treinador afirmou que posteriormente conversou com Puyol, pois queria saber como o grupo ia reagir e revelou que hoje mesmo todos se reuniram.

– Não há nada mais. Queremos trabalhar muito para conquistar muitas coisas – disse.

– O grupo reagiu bem e é o que eu queria. Conversaram entre eles, o que os agrada e o que não. O mais importante atualmente é que é necessário reagir em campo. É necessário funcionar como uma família, conversar dentro do vestuário e amanhã será o grande teste. No campo será necessário atuar, é preciso reagir. Após estas palavras será o momento de colocar a cara e demonstrar que estamos intrometidos e que desejamos realizar uma boa temporada – declarou.

Com relação à presença de Ronaldinho Gaúcho diante do Recreativo, Rijkaard disse que conversou com o brasileiro, mas que não tomou nenhuma decisão sobre sua presença na equipe titular.

– Conversei com ele, tem muita vontade. Viajou, chegou por último e amanhã veremos como esta. Está claro que precisa descansar e amanhã veremos – declarou o treinador, que não revelou se deixará o camisa 10 do Barça no banco.

AGÊNCIA EFE
Reprodução / clicRBS

Jornal Mundo Deportivo mandou Edmílson se calar
Foto:  Reprodução  /  clicRBS


Notícias Relacionadas

23/11/2007 11h27min
Jornal manda Edmílson calar a boca
23/11/2007 09h51min
Ronaldinho evita comentar declarações polêmicas de Edmílson
22/11/2007 18h11min
Jogadores do Barcelona fazem reunião sem técnico Rijkaard
22/11/2007 09h40min
Edmílson diz que há ovelhas negras no elenco do Barça
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.