| 16/11/2007 19h15min
O volante paraguaio Gavilán pode deixar o Grêmio em 2008. O jogador não consegue esconder que ficou chateado por ter deixado o time logo depois da Libertadores, competição em que se destacou, e admite que isso pode influenciar na decisão de não seguir no Olímpico. Ele tem contrato encerrado em dezembro e garante que a preferência é do Grêmio, mas não dá certezas.
– Houve muitas coisas que aconteceram principalmente depois da Libertadores em que preciso pensar por alguns minutos. No meu melhor momento, saí da equipe. Respeito a decisão e o colega que entrou, mas o futebol apresenta isso, e temos de saber tirar algumas conclusões, inclusive na hora de fazer um novo contrato – disse o paraguaio ao site Globoesporte.com.
O técnico Mano Menezes justifica a saída de Gavilán lembrando as contratações do colombiano Bustos e do peruano Hidalgo. Como a equipe já contava com o goleiro argentino Saja, um dos estrangeiros tinha de ser sacado, pois há limite de três jogadores de fora do país para cada equipe. Com a lesão de Hidalgo, o paraguaio ainda voltou à equipe titular, mas acabou sendo suspenso pelo STJD por dar soco por trás no palmeirense Valdívia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.