| 16/11/2007 13h13min
O gerente de futebol de Figueirense, Anderson Barros, garantiu que as pressões de empresários de outros clubes para a aquisição de jogadores não influenciou na concentração do time.
Depois de ir mal no Campeonato Catarinense deste ano e deixar escapar o título da Copa do Brasil, Barros disse o elenco do Figueira está focado na luta por uma vaga no torneio Sul-Americano.
- Esses atletas que nós temos aqui são todos homens, são profissionais, e têm consciência do trabalho que podem desenvolver ainda esta ano. Até porque um jogo pode definir toda uma temporada - disse o gerente.
O adiamento do jogo contra o Náutico, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, resultou em três dias a mais de treino para a equipe alvinegra, que está treinando no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.
Mesmo com as saídas de Jean Carlos, Chicão (para o futebol internacional) e Peter (para o São Paulo) praticamente confirmadas, os dirigentes do clube garantem que o alvinegro tem um bom planejamento e deve manter grande parte do elenco.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.