| 15/11/2007 18h03min
A Seleção Brasileira fez na tarde desta quinta o primeiro coletivo visando à partida contra o Peru, às 19h deste domingo em Lima, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O meia Ronaldinho, que se recupera de lesão, foi para o gramado, mas, após fazer aquecimento e começar o treino no time titular, voltou a sentir o problema e teve de deixar o campo.
A participação do ex-gremista era a grande expectativa da tarde, já que ele se apresentou com uma contusão no tornozelo. Para felicidade de comissão técnica, o jogador do Barcelona foi para o gramado, depois de ter realizado tratamento intensivo. Porém, ele acabou deixando o trabalho. Como já era previsto, o técnico Dunga não fez nenhuma modificação em relação ao time que jogou as duas primeiras partidas do torneio classificatório.
O craque do Barcelona foi substituído por Diego, do Weder Bremen. A escolha de Dunga surpreendeu, já que a expectativa era a presença de Elano ou Júlio Baptista, por terem sido mais aproveitados nas últimas partidas, inclusive na Copa América.
Médico minimiza
Após o fim do treino, o médico da Seleção, José Luiz Runco, deu uma entrevista coletiva para falar sobre o problema de Ronaldinho. Ele minimizou a saída de campo do craque, afirmando que já estava programada a participação por apenas 25 minutos.
– Ainda vamos aguardar amanhã para ver como a contusão vai evoluir. Ele sentiu uma certa insegurança, algum incômodo e vamos esperar ainda para decidir sobre a participação dele na partida contra o Peru – afirmou Runco, que também disse que a possibilidade de escalação de Ronaldinho para domingo ainda é de 70%.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.