| 12/11/2007 12h28min
Se depender de Beto Almeida, a nova direção do Juventude nem precisa procurar técnico em 2008: ele já está no Alfredo Jaconi. Neste domingo, após a derrota para o Atlético-MG por 4 a 1, que deixou o time precisando de um milagre para escapar do rebaixamento, o treinador externou seu desejo de permanecer no clube em 2008.
– Quando fui contratado, em agosto, assumi compromisso até 31 de dezembro. A partir daí as duas partes estão livres. Mas vim para o Juventude com a idéia de ficar dois ou três anos e fazer um trabalho com muita base. Não sou eu quem decido isso, apenas externo minha vontade de permanecer nesse clube onde praticamente me criei como treinador – afirmou.
O desejo de Beto Almeida, que não foi procurado pelos futuros gestores do clube, não está condicionado ao destino do time.
– Independe de estar na Série A ou na Série B – assegurou o treinador.
Entre categorias de base e profissional, esta é a
quinta passagem de Beto pelo Juventude. A primeira
foi em 1980, aos 23 anos, para comandar os juniores. No ano seguinte, foi guindado ao time principal ao final da temporada, logo após o fim da participação no Gauchão, para o lugar de Carlos Froner. Em 1989, o técnico levou o Juventude às quartas-de-final da Série B. Na passagem atual, iniciada em agosto, tinha até a partida de ontem a 11ª melhor campanha do segundo turno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.