| 08/11/2007 21h48min
O Grêmio poderá ter uma novidade vinda das categorias de base na equipe que enfrenta o São Paulo neste domingo no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão. Segundo o jornalista Nando Gross, da Rádio Gaúcha, o técnico Mano Menezes escalou o jovem meia-atacante Maylson, que compôs o meio-campo com William Magrão, Diego Souza e Tcheco.
A escalação do Grêmio teria sido a seguinte: Marcelo Grohe; Bustos, Léo, William e Hidalgo; Maylson, William Magrão, Diego Souza e Tcheco; Marcel e Jonas. Assim, diferente do que vinha sendo especulado, o peruano Hidalgo continuaria jogando na lateral-esquerda, e o zagueiro Matheus teria de esperar mais para fazer sua estréia com a camisa gremista.
O volante Eduardo Costa, que nesta sexta será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficou de fora do time principal. Ele foi enquadrado no artigo 253 do CBJD (agressão), podendo ser suspenso por até 510 dias, por ter atingido o volante Claiton, do Atlético-PR, com uma voadora após a vitória dos paranaenses por 2 a 0, no último dia 31.
O meia Tcheco, que treinou no time principal, também será julgado por incidente acontecido no jogo diante do Atlético-PR. Ele foi enquadrado no artigo 252 (ofensa moral ao árbitro), e corre o risco de ficar sem jogar por entre dois e seis jogos. O juiz da partida, Wagner Tardelli, relatou em súmula que o meia o ofendeu com um palavrão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.