| 07/11/2007 19h13min
O superintendente da Polícia Federal Ildo Gasparetto declarou nesta quarta que a entidade não está investigando supostas ligações do Grêmio com o caso de desvio de verbas no Departamento Estadual de Trânsito. A denúncia de envolvimento do Tricolor no escândalo surgiu de declarações de Paulo Oliveira, advogado de Flávio Vaz Netto, diretor-presidente do Detran e membro do Conselho de Administração gremista.
– Esse fato não é objeto da investigação. Todo o material da investigação está em segredo de Justiça e a Polícia Federal não pode divulgar nada que não esteja relacionado aos fatos, no caso, aos indiciados. Esse fato que teria sido citado pelo advogado terá de ser explicado, talvez, na Justiça – declarou.
Segundo o site Globoesporte.com, Oliveira havia dito que a entidade interceptou conversas telefônicas entre Vaz Netto e Antônio Dorneu Maciel, conselheiro do Grêmio e diretor da CEEE.
– São gravações do Flávio falando com o Maciel sobre o Grêmio, clube de coração dele, combinando questões eleitorais, pagamentos de mídias, que eram confundidas com propina – justificou o advogado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.