| 05/11/2007 14h39min
Há duas semanas o atacante Dodô anunciou de forma oficial que não ficará no Botafogo na próxima temporada por entender que seu ciclo no clube já terminou. Muitos garantem, inclusive, que ele estaria acertado com o Fluminense. Outros falam que o futebol japonês será o destino do artilheiro dos gols bonitos. Porém, enquanto essa situação não se define, nos bastidores o Botafogo trabalha para renovar o contrato do jogador, que se encerra em dezembro.
Fontes ligadas ao clube garantem que nos próximos dias o presidente Bebeto de Freitas vai procurar Dodô para uma conversa. A idéia é apresentar uma proposta de renovação de longo prazo, levando em consideração o tempo que o atleta ainda vai querer jogar. A idéia é seduzir Dodô a aceitar praticamente encerrar sua carreira com a camisa do clube carioca.
O Botafogo estaria disposto a bancar os salários de Dodô mesmo que ele seja suspenso em janeiro pela Fifa, que vai julgá-lo da acusação de doping ainda referente ao Brasileirão deste ano. Esse seria o grande trunfo, já que nenhum outro clube vai apresentar proposta a Dodô se ele for suspenso.
O diretor de futebol do Botafogo, Rivadávia Corrêa, que é amigo de Dodô, estaria intermediando a relação entre ele e Bebeto de Freitas. O dirigente não confirma detalhes da negociação, mas garante que a saída do artilheiro não é capítulo encerrado em General Severiano.
– O que posso falar é que o Botafogo não desistiu de contar com o Dodô no próximo ano, pois ele ainda não acertou com nenhuma outra equipe. Ele é um atleta identificado com o nosso clube e tem toda uma história no Botafogo – afirmou Rivadávia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.