| 02/11/2007 23h35min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, está confiante na absolvição de Eduardo Costa pelos incidentes na partida de quarta-feira, diante do Atlético-PR. Na ocasião, o jogador gremista agrediu o meia Claiton com uma voadora, após a partida. O volante será denunciado por agressão pelo STJD na segunda-feira.
– Não vejo como possam condenar Eduardo Costa nesta partida. Confio no jurídico do Grêmio e no bom senso do STJD – aposta.
Na manhã de quinta-feira, jogadores e dirigentes de Grêmio e Atlético-PR se encontraram no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e trocaram agressões físicas e verbais. Odone criticou o presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense Mario Celso Petraglia:
– Acho que o Petraglia não tem condições de dirigir futebol. Ele tem imagem de dirigente antigo, um cartola – critica.
Odone teve uma conversa com a delegação e com o grupo de jogadores nesta sexta-feira, com objetivo de dar tranqüilidade ao time nas últimas rodadas do Brasileirão e esquecer os incidentes da partida contra o Atlético-PR, quarta. Para o dirigente, o Tricolor tem toda a disputará um “torneio” de quatro jogos para tentar garantir uma das vagas para a Copa Libertadores da América.
– Temos um torneio de quatro jogos em que cinco times estão disputando por três vagas. O caso no Paraná é uma página virada. O Grêmio tem que olhar para si e estar focado no futebol – opina o cartola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.