| 02/11/2007 16h
O atacante Ramon foi o jogador mais vaiado pela torcida na derrota por 2 a 0, no Scarpelli, para o Fluminense na quarta-feira. O jogador ficou chateado em ser substituído e também com a torcida, que não perdoou o mau momento do atacante.
O jogador, que teve participação importante nas últimas três partidas, comentou seu atual momento no Figueira e sobre as vaias que recebeu da torcida na partida contra o Flu.
– Todos os jogadores passam por momentos difíceis na partida, não era o meu dia infelizmente, mas procuro sempre ajudar como em outras oportunidades ajudei. Acho que a torcida foi um pouco injusta comigo, até porque eu dei mais alegrias do que tristeza para os torcedores – analisa Ramon.
O atacante ainda falou que o protesto da torcida contra ele incomoda, mas ele busca apoio na sua família.
– Incomoda um pouco, mas o jogador tem que ter personalidade, não era o meu dia e espero que isso não se repita.
– Com certeza busco apoio na minha família, no meu Pai, na minha mãe, minha esposa, e procuro deixar o resto um pouco de lado – desabafa o jogador
O grupo do Figueira viaja nesta sexta-feira, às 19h, para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio, no estádio Olímpico, às 18h10 deste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades entre os relacionados para a partida são as presenças de Peter e Léo que podem até aparecerem como titular no confronto deste sábado.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.