| 01/11/2007 22h42min
Apesar do empate sem gols com o Sport-PE, os jogadores do Inter destacaram o "espírito de luta" da equipe. O goleiro Clemer e o zagueiro Marcão admitiram que a atuação diante dos pernambucanos não foi das melhores, mas ressaltaram que a equipe lutou até o fim.
– Não foi o resultado que queríamos, sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe fechada. Mas o importante é o espírito de luta – disse Marcão.
O goleiro Clemer elogiou a atuação defensiva do Sport-PE. Ele também pediu aos torcedores que não vaiem os jogadores do Inter.
– (O Sport) É um time que marca bem, não furamos o bloqueio. Agora vamos ver se conseguimos um bom resultado em São Januário (contra o Vasco) – declarou o arqueiro, reclamando das vaias ao fim do jogo: – Isso não pode acontecer. Com todo o respeito que eu tenho pela torcida, adoro a torcida, mas esse é o momento de apoiar – emendou.
O meia Pinga, que entrou durante o segundo tempo, também se mostrou incomodado com as manifestações da torcida após o confronto. Aparentemente chateado com as vaias que recebeu após o jogo, desabafou:
– Não sei o que foi que eu fiz para o Inter.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.