| 15/10/2007 13h11min
O procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmidt, deve denunciar nesta segunda-feira os jogadores Gavilán e Sandro Goiano por faltas cometidas por eles em Valdívia, no jogo entre Grêmio e Palmeiras, em 6 de outubro. O julgamento deve ocorrer ainda nesta semana.
Gavilán deve ser denunciado no artigo 253 (agressão) pelo soco que deu em Valdívia e pode ser suspenso de 120 a 540 dias. Sandro também pode ir a julgamento por causa de uma joelhada no jogador.
O Grêmio encaminhou ao STJD imagens do jogo feitas por seu cinegrafista nas quais Valdívia também estaria agredindo jogadores gremistas e espera por uma punição do Tribunal ao palmeirense.
O Gre-Nal do dia 16 de setembro, no Olímpico, continua oferecendo riscos ao Grêmio. Schmidt deve recorrer da decisão que absolveu o time no primeiro julgamento. O clube foi denunciado porque seus torcedores jogaram rojões no gramado. Caso seja punido, o Grêmio pode perder o mando
de campo de um a dez jogos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.