| 09/10/2007 22h35min
O atacante do Inter Fernandão e o meio-campista do Grêmio Tcheco estiveram juntos na noite desta terça-feira na loja Paquetá Esportes do Parcão, em Porto Alegre, para o desfile e lançamento da coleção da marca esportiva que patrocina os dois atletas da dupla Gre-Nal, a Adidas. No local, conheceram o andar exclusivo da loja e os novos produtos. Além disso, atenderam a diversos pedidos de autógrafos e conversaram isoladamente por vários minutos.
— Essa rivalidade sempre vai existir. Mas o campeonato é muito parelho e apenas oito pontos separam quem está embaixo para o pessoal de cima. Na rivalidade em dois Gre-Nais do brasileiro já são seis pontos — comentou o colorado sobre a situação dos clubes na tabela.
— O que sustenta os clubes é a rivalidade. A (rivalidade) Gre-Nal é uma das maiores do Brasil. Mesmo que seja um ponto só de diferença, haverá a gozação — disse Tcheco.
Sobre o "clima de guerra" entre Palmeiras x Grêmio e Corinthians x Inter, os
atletas enfatizaram o
profissionalismo.
— Os jogadores não devem levar para dentro de campo alguma declaração infeliz de um determinado jogador. Não pode haver deslealdade e machucar o adversário — declarou o gremista.
— Jogador tem que ser profissional ao extremo. Sem deslealdade, mas com rivalidade e muita marcação. Não existe revanche de 2005 (referindo-se ao Corinthinas). Os jogadores são outros e os objetivos, também. O jogo vai ser pegado porque os dois precisam do resultado, só isso — disse Fernandão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.