| 08/10/2007 17h17min
A goleada sobre o Paraná ficou para trás e o Figueirense já pensa no próximo adversário, nesta sexta-feira, fora de casa: trata-se do Sport Club Recife, equipe que foi treinada por Alexandre Gallo durante o campeonato estadual. Segundo ele, será uma partida difícil. No turno do campeonato, o Figueira perdeu em casa para o Sport, por 1 a zero.
– A equipe é muito rápida, a torcida é vibrante e ajuda muito o time. O ataque é veloz, a marcação é forte e o campo é pesado – enumerou, em entrevista à rádio CBN Diário. Gallo foi campeão estadual com o time.
No comando do Figueira, Gallo já conquistou três vitórias, um empate e apenas uma derrota, mantendo uma média de 2 gols por partida. O técnico também falou sobre a formação que vem utilizando, com Asprilla se firmando cada vez mais como titular na equipe.
– O jogador que estiver melhor vai jogar. Tem que dar moral a todos. É inevitavel dar oportunidade a 23, 25 jogadores. Asprilla vinha treinando duro e está se saindo bem – afirmou.
Para enfrentar o Sport, Gallo não deve contar com Carlinhos, que ainda está no departamento médico e não viaja com a equipe na quarta. Nesta segunda, os jogadores que começaram jogando contra o Paraná fizeram um trabalho regenerativo na piscina. Os demais participaram de coletivo.
Na terça-feira, os trabalhos ocorrem apenas no período da tarde.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.