| 05/10/2007 22h21min
Embalado pela vitória sobre o Vasco da Gama no São Januário, o Juventude quer surpreender o Náutico neste sábado, a partir das 18h10min, no Estádio dos Aflitos, da 30ª do Brasileirão. O time de Beto Almeida quer a vitória de qualquer maneira, já que o time pernambucano está próximo da zona de rebaixamento.
Na penúltima colocação, com 30 pontos, o Alviverde precisa somar cerca de 17 pontos nos últimos nove jogos para permanecer na Série A. Já o Náutico está na 15ª colocação, com 36 pontos, e quer vencer para fugir dos últimos colocados.
O Juventude entrará em campo com apenas uma mudança em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Vasco. O zagueiro Juliano deixa o time por causa de uma torção no joelho e será substituído por Danilo, que cumpriu suspensão na última rodada.
No mais, o time de Beto Almeida deve permanecer o mesmo. Embora tenha entrado bem na partida de quarta e tenha feito o gol da vitória, Fábio Baiano deverá iniciar o jogo no banco de reservas. Alex Alves será mantido como um dos articuladores da equipe.
Pelo lado do Náutico, o time de Roberto Fernandes não poderá contar com o uruguaio Acosta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador é o artilheiro da equipe.
O treinador não confirmou quem será o substituto de Acosta. Para a posição, há a opção da escalação do volante Radamés, do meia Marcelo Silva ou do atacante Ferreira.
– Radamés era titular e deixou a equipe por causa da suspensão por cartões amarelos e seria natural seu retorno, mas também posso colocar mais um atacante, como Ferreira, Maurício ou Serginho ou até então Marcelo Silva – despista Fernandes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.