| 04/10/2007 23h32min
Para o presidente do Inter, Vitorio Piffero, a não marcação de um pênalti sobre o atacante Gil foi o principal motivo do empate sem gols do Colorado com o Figueirense na noite desta quinta em Florianópolis, pelo Brasileirão. Questionado sobre o que faltou para a equipe gaúcha vencer o confronto, o dirigente reclamou:
– Primeiro, marcar o pênalti sobre o Gil. Seria 1 a 0. Segundo, nós perdemos alguns gols no primeiro tempo e também no segundo tempo. Um deles resultou em pênalti não marcado – contestou o presidente, dando a receita para o time voltar a vencer. – Temos de ganhar também da arbitragem.
Piffero elogiou a dupla de zaga colorada, formada nesta quinta pelo uruguaio Sorondo e o colombiano Orozco. Ele não deixou de valorizar os demais defensores do plantel, mas ressaltou a boa atuação dos estrangeiros, principalmente na bola aérea.
– (Sorondo e Orozco) Foram muito bem, mas temos de lembrar que tem ainda Índio, Marcão e Sidnei. Temos mais jogadores. Mas realmente foi uma zaga de luxo. Ganhamos todas as bolas aéreas – elogiou o dirigente, lembrando que Orozco atuou pela primeira vez durante 90 minutos pelo Inter. – A primeira missão do zagueiro, tirar a bola, ele fez com maestria.
Piffero aproveitou para convocar a torcida para o confronto com o América-RN, neste domingo no Beira-Rio. Ele pediu ainda para os colorados levem um brinquedo para o estádio, para doação.
– Domingo tem Inter x América. Peço para o torcedor colorado levar um brinquedo, para que o Inter faça, como faz todos os anos, para as crianças carentes. Nós organizamos e damos para as entidades – declarou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.