| 27/09/2007 18h49min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu na tarde desta quinta-feira o auditor que ficará responsável pelo processo de investigação que será aberto para analisar as gravações telefônicas de Alberto Dualib, que estão sendo divulgadas à imprensa pela Polícia Federal. Alexandre Quadros é paranaense e foi escolhido por não ter qualquer ligação com nenhum dos dois principais clubes envolvidos, Inter e Corinthians.
Segundo o vice-presidente do departamento jurídico do Inter, Luiz Antonio Lopes, a escolha do paranaense agradou o clube:
– A escolha do relator agradou ao Inter. Conhecemos bem o Alexandre Quadros e o nome dele nos agrada – revelou o dirigente.
O inquérito que será aberto pelo STJD terá um prazo de 15 dias, prorrogáveis por mais 15. Além das fitas que já foram divulgadas pela Polícia federal, o Tribunal encaminhará um pedido para que as outras gravações que o Ministério Público tem em seu poder também façam parte do processo.
O ex-árbitro, Márcio
Rezende de Freitas, e o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, serão intimados a depor mesmo que já não estejam vivendo no mundo do futebol.
– Eles hoje estão fora do futebol, mas serão convidados. Se não atenderem, qualquer resultado que tiver o julgamento poderá atingi-los mais a frente. Então, eu aconselho que eles atendam este chamado – revelou o presidente do STJD Rubens Approbato Machado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.