Notícias

 | 24/09/2007 20h12min

Jogadores do Inter pedem título do Brasileirão de 2005

Atletas colorados querem justiça no caso que envolve o ex-presidente corintiano

Dois anos depois de ver o Corinthians ser decretado campeão brasileiro pela CBF, é justiça o que desejam os jogadores do Inter. Nesta segunda-feira, já cientes da divulgação das últimas interceptações telefônicas do ex-presidente corintiano Alberto Dualib, em que ele utiliza o termo roubado para designar a conquista do Brasileirão de 2005, os vermelhos comentaram a situação. Eles querem ver o caneco transferido para o Beira-Rio.

O goleiro Clemer foi o mais enfático. Ele observa que o Inter comemorou em 2005 como se fosse campeão.

– Essa declaração do presidente do Corinthians vem confirmar o que todos sabíamos. Esse título tinha que vir para o Inter. Lembro que nós inclusive fizemos a nossa festa naquela época. E fizemos porque sabíamos que éramos os verdadeiros campeões – afirma o camisa 1.

Fernandão, o capitão colorado, lembra que os jogadores sentem-se campeões desde o final daquele campeonato.

– Lembro que o presidente Fernando Carvalho, logo depois do jogo com o Coritiba, nos parabenizou e disse que deveríamos comemorar, porque o título era nosso. Sentimos que fomos os campeões de 2005. E agora, se o próprio presidente deles falou isso, vamos ver se finalmente acontece alguma coisa. Esse título ainda deve ser oficializado para o Inter – comenta o atacante.

O meia e lateral Alex observa que essa é uma oportunidade para os comandantes do futebol brasileiro darem uma resposta aos torcedores.

– Se o pessoal quer mesmo moralizar o futebol, aí está uma grande chance. O próprio presidente deles falou isso, então o Inter vai saber o que fazer. É uma situação que ainda não acabou. Seria mais do que justo que o título viesse para nós, mesmo que só agora.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.