| 23/09/2007 19h54min
A tentativa de fazer o terceiro gol diante do Atlético-MG foi determinante para o Inter ceder o empate em 2 a 2, neste domingo, no Mineirão. Pelo menos essa é a idéia do presidente Vitório Piffero. O dirigente afirmou que a equipe deveria ter parado de jogar no final do segundo tempo a fim de segurar a vantagem e os três pontos.
– Tomamos dois gols bobos. Quando nós tínhamos que dar chutão, fomos tentar fazer o terceiro. O Atlético-MG tinha parado em campo, os jogadores tinham desistido e nós continuamos jogando. Deveríamos ter parado de jogar. Dois a zero na casa do adversário é goleada, acabou o jogo – declarou.
– O chutão, a cera, é do jogo. Isso faz parte e nós não fizemos isso – completou.
Apesar da insatisfação, Piffero reconheceu que o Colorado teve uma boa atuação diante do Galo:
– A equipe teve uma pegada muito boa. Nós matamos o Atlético, tanto que eles tinham desistido, e nós queríamos. O erro foi que nós continuamos jogando. O empate fora não é mal resultado. É mal resultado nas circunstâncias em que ocorreu – salientou.
Sobre o ambiente no grupo, o presidente destacou que o time está motivado e segue focado na luta por vaga na Libertadores, apesar das dificuldades:
– Continuamos a sete pontos da vaga da Libertadores, continuamos a sete pontos do nosso objetivo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.