Notícias

 | 14/09/2007 11h06min

Felipão recebe apoio dos jogadores da seleção portuguesa

Atletas divulgam nota na imprensa manifestando apoio ao treinador brasileiro

Em comunicado divulgado nesta sexta, os jogadores da seleção de Portugal manifestarem apoio “incondicional” ao técnico Luiz Felipe Scolari, que tentou agredir o jogador sérvio Ivica Dragutinovic após o empate de 1 a 1 entre Portugal e Sérvia, na última quarta, pelas Eliminatórias da Euro de 2008.

Segundo a nota assinada pelos jogadores, o treinador apenas reagiu “a agressões verbais por parte dos rivais e à tentativa de agressão física contra um atleta (o atacante Ricardo Quaresma, que estava discutindo com Dragutinovic no momento do incidente envolvendo o brasileiro)”.

Para os jogadores, Felipão se envolveu na briga “para defender um jogador e o grupo (...) pelo interesse estrito do país e da seleção”, atitude “própria de alguém que vive o futebol com paixão”.

Os portugueses ainda ressaltaram que “Luiz Felipe Scolari é e será sempre para nós um modelo de responsabilidade e respeito humano”, motivo pelo qual eles “expressam publicamente apoio incondicional” ao técnico.

Nesta quinta, o brasileiro pediu desculpas a “todo o povo de Portugal” pela agressão ao sérvio. Porém, a Uefa e a própria Federação Portuguesa já anunciaram que abrirão inquérito para investigar o incidente envolvendo o treinador.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.