| 12/09/2007 12h57min
O técnico Beto Almeida tratou de amenizar a polêmica questão envolvendo os treinos secretos do clube em preparação para a partida de domingo, contra o Figueirense. Ele disse que a decisão de barrar a imprensa dos trabalhos a partir desta quarta foi tomada em conjunto entre a comissão técnica e a direção do clube. E reforçou que apenas alguns treinos mais específicos serão com portões fechados.
– À tarde, a segunda parte dos trabalhos será liberada também – disse, lembrando que a atividade da manhã foi aberta. – Assim será também na quinta e na sexta. Isso não pode ser visto como uma medida antipática do Juventude, pois muitos clube já o fazem. Da mesma forma que o adversário adota essa postura, também adotamos por se tratar de um jogo importantíssimo para nós – completou.
Para o técnico, trata-se de uma forma de preservar o grupo de possíveis observadores.
– Não sei se isso ganha jogo ou não. Mas podemos pensar em algumas situações para tentar surpreender. Não tenho receio algum se viermos a perder o jogo e acabarmos cobrados por essa situação – afirmou o treinador.
Aproveitar ao máximo o período de maior privacidade que terá com o grupo é o plano de Beto Almeida para os três dias em que os portões estarão semi-abertos.
– Se eu falar o que vou fazer não preciso de treino fechado – brincou. – O que pretendemos é trabalhar os ajustes na equipe, a definição de algumas jogadas, bolas paradas, coisas que ainda não conseguimos fazer direito pela falta de tempo.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.