| 04/09/2007 13h10min
A direção do Paraná Clube não acredita em punição por ter escalado o volante Batista. O Náutico deve entrar no Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) contra o clube paranaense alegando que o jogador atuou irregularmente em três partidas. Se a representação for acatada, o Paraná poderia perder até 18 pontos no Brasileirão 2007.
De acordo com o Globoesporte.com, o diretor de futebol do Paraná, José Domingos, afirmou que está tranqüilo.
– Já estamos sabendo sobre esta idéia do Náutico através de boatos. Estamos na expectativa para saber se eles entrarão mesmo com este recurso ou não. O Paraná está tranqüilo, pois seu departamento jurídico acompanhou todos os trâmites desta negociação, e o jogador, que veio emprestado pelo Avaí, está inscrito no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) – diz o dirigente.
O nome de José Batista Leite da Silva apareceu no BID no dia 24 de agosto, assim como o de Elvis, que foi apresentado pelo clube no mesmo dia. A alegação do Náutico é que Batista conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para jogar pelo Avaí. Portanto, sem validade para poder atuar pelo Paraná.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.