Notícias

 | 28/08/2007 12h23min

Sorondo pede muito e fica longe do Inter

Clube deve contratar zagueiro do mercado brasileiro

O zagueiro uruguaio Gonzalo Sorondo, ex-Defensor-URU, pediu muito para atuar no Inter e ficou mais longe de ser contratado pelo Colorado. Com isso, o Inter deverá contratar um zagueiro que joga no mercado brasileiro, provavelmente na Série B do Brasileirão.

O vice de futebol colorado Giovanni Luigi praticamente descartou a contratação do uruguaio.

– O Sorondo não é alternativa. Ele está praticamente fora, principalmente pelos valores totalmente fora dos praticados no Brasil. Ele pediu quase 30 vezes o que ele recebe no Uruguai. O Internacional não vai fazer loucuras – finalizou.

Luigi confirmou apenas que o Inter está na iminência de anunciar um zagueiro até sexta-feira. Para contratar jogadores do mercado nacional, o prazo se estende até 14 de setembro.

Nilmar

Sobre Nilmar, os dirigentes estão esperando apenas a finalização das transferências na Europa para investirem mais fortemente no jogador. A janela de contratações do exterior se encerra na próxima sexta-feira.

– Nilmar é um jogador interessante, se formou no Inter, tem carinho pelo clube, temos muito interesse nele, mas há uma possibilidade de jogar na Itália. Além disso, Santos e São Paulo também querem Nilmar. Mas, com certeza, se ele não for para a Itália, começaremos a ter uma possibilidade de tê-lo de volta – afirmou Luigi.

O dirigente revelou inclusive que a diretoria gaúcha já entrou em contato com o possível reforço.

– Colocamos claramente para o Nilmar que temos interesse em contar com ele dentro de um padrão salarial compatível. Até faríamos sacrifício para contratá-lo, mas não de forma irresponsável como o Corinthians fez, pagando mais de R$ 200 mil para ele. Nilmar vale mais do que os demais jogadores do mercado, mas não passaremos de um determinado padrão – garantiu.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.