| 19/08/2007 20h43min
O técnico Abel Braga lamentou mais a atuação da arbitragem no Maracanã do que o próprio empate com o Botafogo. O Inter largou na frente bem no início do jogo, mas o time chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O lance que mais revoltou o treinador do Inter foi a anulação do gol de Adriano, que ainda recebeu cartão amarelo por ter prosseguido no lance.
– Viemos aqui para enfrentar com o time Botafogo, mas acabamos jogando contra o Carlos Montenegro e o Bebeto de Freitas. Tivemos um gol legal que foi anulado, isso é falta de coragem da arbitragem – disse Abel Braga, sobre o lance em que Adriano marcou, mas ainda levou amarelo do árbitro Evandro Rogério Roman. – Isso é resultado da pressão, todo jogo tem choradeira do Botafogo. Só acho que o árbitro apitou de forma coagida, tamanha é a choradeira a cada jogo – completou o técnico colorado.
Sobre a expulsão de Pinga, pelo Inter, e Leandro Guerreiro, do Botafogo, Abel disse que saiu no lucro com a perda do meia:
– A expulsão se tornou mais benéfica pra nós. O Cuca teve que recuar o Lúcio Flávio. Já eu pude liberar o Guiñazu e o Wellington – avaliou. – Não posso sair daqui chateado com o empate, mas nosso objetivo era ganhar. Foi um jogo bom, um jogo aberto. Agora é juntar os cacos e ver quem pode atuar no próximo jogo – projetou Abel, que terá a semana para trabalhar o time para enfrentar o Atlético-PR em meio a atletas suspensos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.