| 06/08/2007 18h45min
O Figueirense desembarcou na tarde desta segunda, dia 6, na cidade de Recife, onde enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Mário Sérgio contará com mais um jogador à disposição, o atacante Leo, que embarcou de Florianópolis para se juntar com a delegação na capital pernambucana.
Para o confronto com o Timbu, o treinador alvinegro não conta com o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo André Santos. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e já retornou à capital catarinense. O segundo, expulso no empate por 2 a 2 com o Vasco, no Rio, seguiu com a delegação para Recife e retorna na quinta-feira com o resto do time.
Quem volta a ficar à disposição de Mário Sérgio é o também lateral Ruy, que cumpriu suspensão contra o Vasco por conta da expulsão na vitória com o Grêmio por 1 a 0.
A expectativa é que o Figueira repita o esquema 3-5-2 no jogo desta quarta-feira, nos Aflitos, a partir de 20h30min. A delegação realizou no final da tarde desta segunda-feira um trabalho regenerativo com o preparador Hudson Coutinho na praia de Boa Viagem. Nesta terça, a partir de 15h30min, o time faz um último treino no estádio do Sport.
Segundo informações da CBN/Diário, o zagueiro Asprilla ainda interessa ao Figueira e o Botafogo acenou com a possibilidade de liberar o jogador. O técnico Cuca, no entanto, não concorda com a decisão e quer contar com o zagueiro na equipe.
O confronto com o Náutico terá como árbitro o baiano Lourival Dias Lima Filho. Seus assistentes, também da Bahia, serão Alessandro Rocha (FIFA) e Adson Marcio Lopes Leal.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.