Notícias

 | 05/08/2007 21h52min

São-paulino Souza responde provocações de Vampeta

Jogador aproveitou para negar proposta para sair do São Paulo

O meio-campo Souza aproveitou o clima bom após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio para responder à algumas questões que envolveram seu nome recentemente. Além de ironizar o novo rótulo dado ao volante Vampeta, que reestreou no Corinthians neste sábado e o havia criticado durante a semana, Souza garantiu que quer ficar no São Paulo.

– Estão dizendo que o Vampeta virou o salvador da pátria. Então ele é o Sassá Mutema. Salvador da pátria eu só conheço o Sassá Mutema – comentou o meio-campo, referindo-se ao personagem de Lima Duarte na novela “O Salvador da Pátria”, exibida pela Rede Globo em 1989. Durante a semana, Vampeta havia criticado o fato do rival usar a camisa 10 do São Paulo.

Souza aproveitou para desmentir que teria alguma proposta para deixar o tricolor paulista. Durante a semana, porém, o jogador havia dito que tinha sido sondado por uma equipe da Alemanha.
– Minha intenção é ficar aqui, renovar meu contrato para continuar onde me sinto em casa – afirmou o atleta, que tem vínculo até 2009.

Porém, Souza não descarta deixar o time caso a proposta seja irrecusável.

– Tenho conversado com o Rogério (Ceni) sobre isso. Só penso em sair se for uma coisa boa para mim e para o time – afirmou, descartando logo em seguida que a possível proposta da Alemanha seria apenas um blefe.

Mesmo assim, Souza concordou que espera que o São Paulo reconheça melhor seu valor quando for cogitar sua renovação de contrato.

– Tenho quatro anos aqui e ganhamos todos os títulos que um time pode ganhar. É essa valorização que eu passo para a diretoria – encerrou o meio-campo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e é desfalque para a partida com o Botafogo.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.