| 18/07/2007 00h05min
O PSDB gaúcho divulgou uma nota oficial lamentando o acidente com o vôo 3054 da TAM no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O deputado federal tucano Júlio Redecker, de 51 anos, está entre as possíveis vítimas do acidente. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, confirmou que o gaúcho Redecker estava no avião.
Veja a nota oficial do PSDB-RS:
A Executiva Estadual do PSDB-RS, consternada com a perda trágica e prematura de seu deputado federal Júlio Redecker - líder da minoria na Câmara Federal - no acidente do vôo JJ 3054, da TAM, ocorrido nesta terça-feira 17, vem a público manifestar sua dor e solidariedade para com os familiares do companheiro de partido, para com os familiares das vítimas do acidente e para com toda a sociedade gaúcha que perdeu, de uma só vez, líderes de todos os segmentos do Rio Grande do Sul, que davam, assim como o Deputado Redecker, o melhor de si pelo futuro do Estado e do país.
Enlutados, afirmamos: sua voz não vai se calar.
Porto Alegre, 17 de julho de 2007.
ZILÁ BREITENBACH
Presidente Estadual do PSDB - RS
Deputado federal Júlio Redecker está entre as possíveis vítimas do vôo 3054
Foto:
Fabio Pozzebom
/
ABr
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.