| 05/07/2007 15h52min
Adversário da seleção brasileira no próximo sábado, às 21h45min (horário de Brasília), pelas quartas-de-final da Copa América, o Chile promete surpreender neste compromisso, mesmo depois de ter perdido por 3 a 0 na fase de classificação.
Quem fez a promessa foi o técnico Nelson Acosta, que explicou que na primeira fase já era esperada essa dificuldade toda para se classificar. Além de perder dos brasileiros, os chilenos derrotaram o Equador por 3 a 2, de virada, e empataram sem gols com o México.
– Na primeira fase, a gente esperava toda essa dificuldade. Conseguimos vencer na estréia e isso foi muito importante. Depois veio aquela derrota para o Brasil, com um placar dilatado e que não refletiu o que foi a partida. Contra o México, jogamos com o regulamento debaixo do braço, pois o empate sem gols nos classificava. Mas estamos em evolução e o Brasil vai ter que jogar muita bola se quiser ir para as semifinais – , disse Acosta.
Acosta só vai definir minutos antes da partida o time que vai enfrentar a Seleção Brasileira. A expectativa é pela escalação do meia Valdívia, do Palmeiras, que não participou da partida contra os mexicanos por causa de uma lesão.
O jogador está em tratamento intensivo junto ao departamento médico chileno, pois é considerado peça fundamental no esquema de Acosta para tentar surpreender os brasileiros.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.