| 04/07/2007 00h15min
Após a vitória sobre o Juventude nesta terça-feira, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, confirmou que a diretoria está atenta para o mercado e novas contratações devem desembarcar no Aeroporto Salgado Filho nos próximos dias. O ataque é o setor que mais preocupa os dirigentes do clube gaúcho.
– Vamos reforçar a equipe. O Tuta tem uma fratura no dedo e terá que passar por um período de recuperação até voltar aos gramados. Vamos trazer um ou dois jogadores para o ataque. O mercado do Exterior está aberto. Também estamos de olho na Série B, mas nenhum jogador vem nos agradando – disse Pelaipe.
Pelaipe confirmou que as tratativas para que Eduardo Costa volte ao clube que o projetou já iniciaram, mas nenhum desdobramento aconteceu até o momento.
– Existe a possibilidade do Eduardo Costa ficar na Europa, já que tem um clube francês interessado. Eu conversei com o pai dele, mas ainda não existe nada definido.
Sobre uma possível venda de Lúcio para o futebol alemão, o dirigente revelou que dificilmente o jogador saia do Estádio Olímpico antes do final de seu contrato, que termina dia 31 de dezembro de 2007.
– O Palmeiras, clube que detém os direitos federativos do Lúcio, não nos passou absolutamente nada. Até porque nós temos um contrato até dia 31 de dezembro com cláusulas que permitem ao Grêmio exercer a preferência pelo jogador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.