| 03/07/2007 14h42min
O atacante argentino Hernán Crespo admitiu, nesta terça, que está praticamente fora do resto da Copa América devido à distensão que sofreu na coxa direita durante a partida em que sua equipe venceu a Colômbia por 4 a 2. O jogador se lesionou sozinho ao cobrar o pênalti com o qual a Argentina obteve o empate parcial em 1 a 1 com a Colômbia, ainda no primeiro tempo.
– Estes são ossos do ofício. Quando marquei de pênalti e fui comemorar o gol, senti o 'tac' na perna. Sendo otimista demais, eu poderia sonhar em jogar a final, mas acho difícil – afirmou.
O atacante lembrou que essas lesões precisam de pelo menos uma semana de recuperação além do que falta para terminar a Copa. Crespo, artilheiro da Argentina na Copa América, com três gols, superou contra a Colômbia a marca de Diego Maradona com 35 gols marcados pela seleção. Maradona, que jogou pela equipe entre 1977 e 1994, marcou 34, o último deles na Copa do Mundo de 1994, contra a Grécia, em Boston.
Crespo havia alcançado a marca de Dieguito ao fazer dois na estréia argentina na Copa América, na qual o time bateu os Estados Unidos por 4 a 1. O maior artilheiro da história da seleção argentina é Gabriel Batistuta, com 56 gols, oito deles em Copas do Mundo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.