| 28/06/2007 20h46min
O técnico Vanderlei Luxemburgo testou nova dupla de ataque no Santos. Ao invés de Marcos Aurélio e Renatinho, ele escalou os jovens Wesley e Moraes como titulares no treinamento coletivo desta quinta-feira.
Na quarta-feira, Marcos Aurélio havia minimizado sua queda de rendimento nos últimos jogos. O atleta também não se mostrou preocupado com a chegada de mais dois concorrentes para sua posição, Kléber e Geílson.
– Estou tranqüilo. Não só eu, como todos os jogadores do time – disse.
O goleiro Fábio Costa, que enfrentou Marcos Aurélio e Renatinho no coletivo, não vê problemas no setor ofensivo do Peixe.
– Não será trazendo um atacante que resolveremos tudo no Santos. Desde o ano passado, ouço essa conversa. Mas, nas últimas competições, sempre tivemos um dos melhores ataques. Precisamos ter a cabeça no lugar e saber que estamos fazendo nosso trabalho da maneira correta – comentou o capitão.
De qualquer maneira, Luxemburgo ainda procura a formação ideal para o ataque. Nesta quinta-feira, funcionou. Debaixo de chuva, os titulares venceram a atividade realizada no CT Rei Pelé por 3 a 1, gols de Pedrinho, Moraes e Rodrigo Tabata, que substituiu Maldonado. O chileno, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, será a novidade do Santos contra o Grêmio, neste sábado.
Na zaga, Marcelo ficou com a vaga deixada por Adaílton, suspenso. Antigo titular da posição, Ávalos marcou o gol dos reservas no treinamento. Os titulares do Santos foram os seguintes: Fábio Costa; Alessandro, Marcelo, Domingos e Carlinhos; Maldonado (Rodrigo Tabata), Rodrigo Souto, Cléber Santana e Pedrinho; Wesley e Moraes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.