| 28/06/2007 18h06min
Depois de perder para o México por 2 a 0, na quarta-feira, pela Copa América, o técnico Dunga garantiu que continuará trabalhando com tranqüilidade. Foi a estréia de Dunga como treinador da Seleção Brasileira em competições oficiais
– Não é de um dia para o outro que mudamos as coisas. Precisamos treinar, repetir as ações, como jogar pelas laterais. É um momento de ter calma, não podemos tomar decisões por instinto. Rever o que foi feito e passar tranqüilidade para os jogadores – afirmou.
O treinador ainda evitou adiantar se vai fazer alguma mudança, como a entrada de Anderson no lugar de Diego:
– Assisti ao jogo duas vezes e agora temos que ver as situações que precisam ser acertadas. Algumas coisas são internas, como ver a condição de cada jogador. Temos que analisar toda a equipe e não só o Anderson. Esse é o lado difícil do treinador. Temos que ver quem tem condições.
Quando questionado sobre o fato de o próximo jogo, contra o Chile, ser já neste domingo, Dunga disse gostar desse proximidade entre as partidas.
– Eu vejo pelo lado bom ter um jogo em seguida. Não temos muito tempo para ficar lamentando. O ideal seria que tivéssemos tido um tempo maior para nos preparamos, com um ou dois amistosos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.