| 24/06/2007 21h40min
Paulo Odone era a imagem da felicidade após a vitória de 2 a 0 do Grêmio no clássico Gre-Nal, disputado neste domingo, no Beira-Rio. O presidente do clube elogiou a postura tática da equipe com Lúcio improvisado na meia-esquerda e a entrada de Bruno Teles na lateral.
– O Mano fez uma articulação brilhante pela esquerda, com Lúcio na meia e Bruno Teles na lateral. O Inter não conseguiu parar este esquema e deveríamos até ter ampliado o marcador – disse Odone.
Depois da partida de quarta-feira, Odone foi o primeiro a admitir a superioridade do Boca Juniors no jogo que definiu o campeão da Libertadores da América de 2007. Neste domingo, o presidente foi aos microfones para enaltecer a supremacia gremista frente ao maior rival neste momento.
– Quarta-feira tive que reconhecer a superioridade no Olímpico. Com o desgaste que estamos jogando, não conseguimos parar o Riquelme. Mas no Gre-Nal deste domingo, o Grêmio foi muito superior e poderia ter ampliado o marcador. O retrospecto dos dois times no ano explica o que foi o Gre-Nal deste domingo. O Inter caiu fora na primeira fase da libertadores e nós chegamos na final – encerrou Odone.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.