| 20/06/2007 15h49min
A Seleção Brasileira encerrou com um coletivo na manhã desta quarta a sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a Copa América. A estréia do Brasil está marcada para o dia 27 de junho, contra o México, e pelas palavras do técnico Dunga após o treino, o time está definido e será o mesmo que iniciou as atividades desta quarta. O coletivo terminou com um único gol, marcado pelo atacante Afonso, na segunda parte do trabalho.
– Estou muito satisfeito com o período de treinos aqui em Teresópolis, pois conseguimos trabalhar algumas jogadas. Além disso, vimos aspectos táticos e hoje procurei deixar os jogadores mais à vontade para tocarem a bola no coletivo. Gostei muito da movimentação dos dois times. O ponto forte desse grupo são os 22 jogadores e vamos para a Venezuela em condições de desempenhar um bom papel – declarou Dunga.
O time da estréia deverá se formado por: Doni, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Mineiro, Gilberto Silva, Elano e Diego; Robinho e Vagner Love. Mesmo assim, Dunga prefere manter o discurso e garante que esse quadro pode mudar na Venezuela, para onde a delegação seguiu nesta quarta.
– Os 22 jogadores precisam estar motivados, pois todos eles podem ser titulares e devem estar prontos até minutos antes da partida – explicou o treinador.
No coletivo desta quarta o time reserva contou com o lateral-direito Eduardo Ratinho, da seleção sub-20, que se prepara também em Teresópolis para o Mundial da categoria, no Canadá. Ele substituiu Daniel Alves, liberado para defender o Sevilla na final da Copa do Rei da Espanha. O volante Josué levou um susto durante o treino ao sentir uma lesão no ombro após uma queda e teve que receber o atendimento do médico José Luiz Runco, que descartou qualquer gravidade no fato.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.