| 18/06/2007 18h32min
O técnico Mano Menezes realizou um treino fechado nesta segunda-feira no estádio Olímpico para o jogo contra o Boca Juniors, na quarta-feira. Apesar dos portões fechados, a surpresa para a final da Libertadores já tem nome: Amoroso. O atacante entraria no lugar de Patrício, com o volante Gavilán sendo deslocado para a lateral-direira, Lucas atuando como primeiro volante e Amoroso ao lado do centroavante Tuta.
Assim, o time ficaria mais ofensivo. O objetivo do Grêmio é fazer uma blitz, desde o início do jogo, para surpreender o Boca Juniors. Gavilán dá a receita para uma grande vitória.
– Nós temos que jogar com velocidade, mas não podemos confundir as coisas. Temos que fazer um jogo equilibrado, bem jogado. O Grêmio jogando seu futebol, aqui, o torcedor pode acreditar que vamos fazer o possível para virar, fazer três ou até quatro gols. No futebol isso pode acontecer – afirma Gavilán.
O volante lembrou que o Boca já sofreu levou três gols nos jogos contra Cienciano, Veléz Sarsfield e Cúcuta, nesta Libertadores, e destacou ainda a força e a importância da torcida gremista.
– Nós sabemos que aqui no Olímpico a torcida faz a diferença e isso faz com que o nosso futebol cresça.
O zagueiro Teco também pregou cuidados:
– Temos que jogar com inteligência. A gente não pode confundir velocidade com pressa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.