| 14/06/2007 17h46min
Seguindo os passos do Real Madrid, que não liberou Robinho para a Seleção Brasileira, o Sevilla também quer segurar o lateral-direito Daniel Alves. O clube espanhol quer contar com o jogador para a final da Copa do Rei, contra o Getafe, em Madri, no outro sábado, dia 23, e para a última rodada do Campeonato Espanhol.
– Não tem nada mais especial do que jogar na seleção. É uma situação complicada e espero que todos cheguem a uma solução. Conversei com o presidente do Sevilla e disse que faria o possível para tentar disputar a final da Copa do Rei. Se puder jogar a final, irei encantado – disse o lateral ao GloboEsporte.com.
Daniel Alves está treinando com a Seleção de Dunga para a Copa América, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O torneio acontece na Venezuela entre 26 de junho e 15 de julho.
No site oficial do Sevilla, Daniel Alves confirmou que faria o possível para deixar a seleção e voltar à Espanha para disputar a decisão do
torneio. Mesmo com vontade de jogar a Copa
do Rei, o jogador não quer ser prejudicado na seleção brasileira.
– Estou na seleção e quero aproveitar essa chance. Se o Sevilla fizer um pacto com a seleção, não teria nenhum problema – afirmou o lateral.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.