Notícias

 | 12/06/2007 18h32min

Luigi considera difícil a liberação de Pato

Pedido será feito se o Flamengo puder contar com Renato Augusto

A direção do Inter cogita pedir a liberação do atacante Alexandre Pato da seleção brasileira sub-20 para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado no Maracanã pelo Brasileirão. Mas o pedido só será feito se o clube carioca conseguir liberar o meia Renato Augusto, também da seleção, para o confronto. O vice-presidente colorado de futebol, Giovanni Luigi, admite estar atento, mas considera hipótese difícil.

O dirigente avalia que, se todos os clubes que têm jogadores na equipe brasileira conseguissem liberar seus atletas, os treinos da seleção seriam prejudicados.

– Estamos atentos, mas é muito difícil, porque se algum clube conseguir a liberação dos atletas, lógico que todos os demais também estariam conseguindo. Com isto, a CBF não conseguiria dar continuidade aos treinamentos da seleção sub-20 – disse o dirigente colorado.

Os jogadores se apresentaram nesta segunda na seleção, que treina na Granja Comary. Eles participarão do Mundial da categoria, que acontece no Canadá entre os dias 30 de junho e 22 de julho.

O substituto de Pato no confronto com o Rubro-negro ainda não é conhecido. Wellington, Mossoró e Guto disputam a vaga para atuar ao lado de Iarley.

– Temos diversas alternativas dentro do grupo. Os treinos coletivos nos darão o subsídio necessário para sabermos quem está em condições de assumir a titularidade – disse o técnico Alexandre Gallo.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.