| 09/05/2007 22h41min
O Juventude deverá ter três desfalques na estréia do Brasileirão, neste domingo contra o Corinthians. Lesionados, o goleiro André e o zagueiro Wescley não têm chances de entrar no campo do Estádio Morumbi. O defensor Éderson, também machucado, é dúvida.
André deve ficar fora por até quatro semanas. Nesta quarta, ele deve passar por artroscopia para limpeza de cartilagem no joelho esquerdo. Espera-se que ele inicie a fisioterapia nesta semana. O substituto em São Paulo será Michel Alves, que, na primeira fase do Gauchão deste ano, quebrou o recorde de permanência sem levar gols pelo Papo.
– Precisamos de resultados. O Juventude tem tradição e de alguma forma vou ajudar o time nos seus objetivos – declarou Michel Alves.
Wescley e Ederson apresentaram lesões na coxa direita. O primeiro está fora, e o segundo passa por uma segunda avaliação nesta quarta, mas a comissão técnica já trabalha com sua ausência. Para piorar a situação, a diretoria alviverde ainda não sabe se poderá contar os recém-contratados Aguinaldo, Leonardo Silva e Gilvan. Alheio a este problema burocrático, Leonardo Silva treinou nesta terça pela primeira vez no Jaconi.
– Vim para cá com o pensamento de jogar, respeitando, é claro, muito os meus companheiros. Sei que preciso estar bem fisicamente para acompanhar o jeito de jogar daqui – declarou o atleta, que pertence ao Palmeiras e fica na Serra até dezembro.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.