| 01/05/2007 20h50min
Pelo que o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse nesta terça, o atacante Dagoberto não deve enfrentar o Grêmio na partida desta quarta, pelas semifinais da Copa Libertadores. O atacante deixou o treino mais cedo, sem falar com a imprensa, e o treinador explicou que seu ingresso na partida poderia ser prejudicial.
– Colocando o Dagoberto, eu estaria criando um fato novo, mas também poderia prejudicar o rapaz. Ele é um jogador para os próximos cinco anos, não apenas para um jogo – argumentou Muricy. – No futebol, é preciso ter calma. Não pode sair escalando. O jogador tem de estar 100%, não pode ir no embalo – acrescentou.
Segundo o treinador são-paulino, foram realizados dois coletivos puxados nos últimos dias, com o objetivo de dar ritmo ao recém-contratado. Mesmo assim, ele ainda não atingiu o auge de sua forma.
– Vou deixar o jogador à vontade. Vamos conversar e na hora do jogo todos saberão quem vai jogar. Pergunte ao Mano (Menezes, técnico do Grêmio) e veja se ele vai adiantar a escalação do Amoroso ou do outro menino (Carlos Eduardo) – esbravejou.
Para Muricy, a entrada de Dagoberto acrescentaria qualidade ofensiva ao time, que, no entanto, perderia em recomposição defensiva no meio-campo. Leandro deixou o treino desta terça aparentemente contrariado, e também não quis falar sobre a partida contra o Grêmio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.