| 29/03/2007 01h05min
O Inter se encontra em uma situação desconfortável na Copa Libertadores. Depois de empatar com o Vélez Sarsfield, da Argentina, em 0 a 0, o time chegou aos quatro pontos e, dependendo do resultado do jogo entre Nacional, do Uruguai, e os equatorianos do Emelec, a equipe pode ficar com três pontos de desvantagem em relação à zona de classificação.
Apesar disso, Perdigão não reclamou do resultado. Segundo o volante, jogar com um homem a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo – Christian foi expulso depois de simular um pênalti – não é fácil.
– Não há como negar que, devido às circunstâncias, o empate até foi bom para o Inter. Tivemos muitas dificuldades quando perdemos o Christian, foi difícil jogar quase o tempo inteiro com um a menos – ressaltou.
Mesmo assim, o jogador tem noção da situação preocupante do Colorado na competição.
– Agora não nos resta outra alternativa a não ser fechar ainda mais o grupo e sair em busca das vitórias, inclusive nos jogos fora de casa. O Inter não pode perder mais pontos, já que o objetivo segue sendo o de classificar para a próxima etapa da Libertadores – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.