| 22/01/2007 21h52min
Submetido a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal no último sábado, o atacante Fernandão já terá condições de iniciar as sessões de fisioterapia na próxima semana. Quem garante é o médico Marcus Reusch, responsável pela operação.
– A partir de 7 a 10 dias do procedimento, ou seja, da próxima semana, o atleta já pode fazer atividades de movimentação – confirmou Reusch.
Até recuperar a forma física, Fernandão deve desfalcar o Inter por dois meses, ficando de fora dos três primeiros jogos do clube na Copa Libertadores, contra o Nacional (21/2), Emelec (28/2) e vencedor do confronto entre Danúbio e Velez Sarfsfield (14/3).
Responsável pela preparação física do Inter desde a saída de Paulo Paixão, Eduardo Silva, o Dudu, informa que o jogador será submetido a um trabalho especial de recuperação para que volte aos gramados o mais rápido possível e sem correr riscos.
– É um longo período de inatividade. Vamos fazer uma pré-temporada especial, estruturando esse atleta nos componentes força e resistência para que ele não venha a sofrer com a falta de condicionamento físico durante o processo de recuperação – afirmou Dudu.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.