| 05/01/2007 13h28min
A possibilidade de Fabiano Eller deixar o Beira-Rio aumenta as especulações sobre qual zagueiro do grupo colorado poderia substituir o campeão mundial. No Beira-Rio desde outubro do ano passado, Rafael Santos disse que desde sua chegada trabalha forte para conseguir um lugar na equipe. Assim como ele, Wilson, que ficou afastado por mais de um ano por causa de lesão, também busca seu espaço.
– A gente sempre tem que estar pronto, desde a minha vinda ao Inter eu procurei sempre dar o meu máximo para poder ter uma chance. Infelizmente no ano passado eu não tive, mas nesse ano terei minha oportunidade e cabe a mim demonstrar a todos e ao Abel que tenho condições de jogar no Inter – salientou Santos.
O defensor destacou que, apesar da concorrência, torce para que Eller permaneça na equipe:
– Eu torço para que ele fique, desde que eu cheguei me ajudou bastante, é um jogador experiente. Quem vai ganhar será o Inter – declarou.
Já Wilsão afirmou que só pensa em voltar a jogar:
– Fico muito feliz de poder voltar aos treinos. É pensar em jogar. O importante é que eu volte bem, mostrar que eu tenho condições nos treinos – comentou.
Na tarde desta sexta, o técnico do time B, Lisca, terá uma reunião com o departamento de futebol. Haverá uma redução no grupo de jogadores, dos 34 que se apresentaram na última quarta, 25 devem permanecer para a disputa do Gauchão. Os outros serão envolvidos em negociações.
Lisca confia na recuperação do lateral Chiquinho de seus problemas dentro do vestiário e deve aproveitá-lo no começo da temporada. Já no ataque, Gustavo pode ser o titular no começo do Estadual.
– Agora tenho que me concentrar, procurar trabalhar bem essa pré-temporada para aproveitar essa oportunidade e quem sabe estar no grupo da Libertadores. O jogador que se destacar, o professor Abel vai olhar com carinho especial – afirmou Gustavo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.